Plantação de batatas

Mais um animado vídeo da Praça, em que o nosso querido Jorge Gabriel cumpre um dos sonhos da sua fantástica carreira de apresentador: mandar alguém plantar batatas!!!Esse alguém sou eu. E fui... Fácil, rápido e incrivelmente produtivo, é uma das formas mais interessantes para qualquer um se iniciar neste delicioso mundo da horticultura caseira, urbana, tirando partido do verdadeiro milagre da multiplicação, que é propagar este tubérculo que trouxemos do novo mundo. É ver e experimentar a seguir, faz favor.

Mais vídeos de Flores e Orquídeas

MAIS UMA COISA FACIL DE SE FAZER!
HABBO - como encaixar COCÔ e pufe no vaso sanitario
Apaixonar é um exercício de jardinagem: prepare, plante, semeie, espere, regue e cuide...você terá um jardim.
Apaixone se amanhã
A rotina dos Paulistanos no dia-a-dia nos trêns da linha da CPTM de São Paulo, onde os usuários sofrem com o transtorno da super lotação dos trens. Um breve giro pela cidade maravilhosa que é São Paulo.
"VIAJANDO PARA O SHOPPING D" PARTE 12
Como sempre rola um mãe da mula uahsua
Mãe da Mula com o for chicks pt2
By: HaCkPoIsOn
Chamando mais de 2 vezes seguidas no msn
 
Com o início da Primavera, fiquei com vontade de mostrar algo de original e inovador no ainda pouco divulgado mercado de soluções para jardins e jardinagem no nosso país. Falei com a Twig, que se prestou a ceder os artigos que procurava para a rubrica da semana.O jardim de bolso (pocket garden) é um produto original, que surpreenderá qualquer urbano-depressivo. O saco selado e estanque contém um substrato especialmente formulado e sementes de diversos tipos de plantas, que depois de aberto basta regar, para que germinem e cresçam tornando-se belas plantas para ter em casa ou no jardim.Os tapetes de sementes são também uma interessante solução para todos aqueles com menos sensibilidade para estabelecer relações entre plantas, graças à variedade de sementes de plantas anuais e vivazes, que permitem uma profusão de cor, para além de serem biodegradáveis.Os semeadores permitem encorajar a natureza no seu jardim (ou no dos amigos !!!), pois incluem uma mistura específica de sementes de plantas que atraem pássaros e borboletas.Por fim, os reservatórios de água individuais que permitem criar um sistema de rega subterrâneo, numa variedade grande de vasos e floreiras, fornecendo água por capilaridade, tornando esta tarefa mais cómoda, sobretudo para os que se esquecem de o fazer com a regularidade necessária. Fica aqui o vídeo com as sugestões.
Jardim bolso
Laboratorio de Orquídeas (orquídeas in vitro) en la Casa Mutis (sede de la Segunda Expedición Botánica) Mariquita Tolima Colombia
Laboratorio de Orquideas Casa Mutis
O portal paisagismo é o local ideal para voce localizar qualquer tipo de profissional de paisagismo em Santa Catarina. Acesse WWW.PORTALPAISAGISMO.COM.BR
Paisagismo Jardinagem lagos ornamentais Paisagistas Florianopolis
http://www.tusorquideas.com Este es un regalo de http://www.paisageo.com para los usuarios de este sitio web, quienes suben las fotos de sus plantas, jardines y orquideas. Recuerda que en el foro de Paisageo puedes comunicarte con otros usuarios para aprender de muchas plantas.
Como evitar que se caigan las hojas en orquideas
nenhuma descrição disponível
La Habana, Cuba, Orquídeas de Soroa
 
Aquí un nuevo video con fotos de mis Orquídeas, la mayoría es floración del 2008...
Orquídeas 2
Santos Arquidecor 2008 - Casanatal
Cobertura Santos Arquidecor 2008
Entrevistado: Antônio Marcos da Silva

Dicas Sobre: Jardinagem
SEBRAE-MG - Oportunidade de Negocios
Riparo.com.br - Cortador de Galhos 550W - Black & Decker - Modelo: LP1000
Riparo.com.br - Cortador de Galhos 550W - Black & Decker
Exposição que Aconteceu na quadra poliesportiva da Fenord. O evento recebeu expositores e visitantes de várias cidades.
Domingo no Campo - Exposição de Orquídeas
 
Ademar Brasileiro, o mago jardineiro, fala um pouco sobre o que é a jardinagem ecológica.
Jardinagem Libertária pelo Mago Jardineiro
O Solo Sagrado é um conjunto de arranjos feito pelo homem cuja finalidade é sua contemplação, assim o lago com cascata é mais um local a ser visitado.
SOLO SAGRADO - LAGO DAS CARPAS
Veja o vídeo produzido, na serra de Uruburetama, pela Superintendência Estadual do Meio Ambiente -- Semace, em parceria com a Associação Cearense de Orquidófilos (ACEO). Realizado pela Eclipse Filmes, o documentário realça a beleza da Cattleya labiata e traz um alerta sobre a degradação do ambiente natural naquela serra, que já perdeu amplas áreas de mata nativa. A C. labiata é uma das orquidáceas que ali (ainda) florescem, mas que poderão desaparecer em curto prazo, caso prossiga a derrubada das matas. O vídeo reúne, dentre outros, os depoimentos do presidente e do vice-presidente da ACEO -- respectivamente, Ítalo Gurgel e Arilo Veras, e do ex-presidente Waldir Lima Leite. O geógrafo Arilo Veras é também o atual Coordenador de Controle e Proteção Ambiental da Semace.Visite www.orquidofilos.com para saber mais sobre o cultivo de orquídeas.
Associação Cearense de Orquidófilos: Cattleya labiata
Ensaio da banda de gothic rock paraibana Orquideas Francesas. Música:  Vencedores

17/05/2009
orquideas francesas
mi hermano Harbey quien estimo demaciado pero demaciado...
Culto de alabanza IPUC Orquideas HNO HARVEY BERMUDEZ
 
A Dama da Noite abriu na madrugada e tive a oportunidade de registrar imagens do fenômeno botânico.O perfume é sutil e longe, bem longe, pode lembrar o odor da cânfora.Fotos da flor, folhas e detalhes de seu aparelho reprodutor.Dama-da-noite, Cestrum nocturnum, Cestrum leucocarpum, Cestrum parqui, , flor-da-noite, jasmim-da-noite, rainha-da-noite, coirana, coerana, jasmim-verde     * Nome Científico: Cestrum nocturnum     * Sinonímia: Cestrum leucocarpum, Cestrum parqui     * Nome Popular: Dama-da-noite, flor-da-noite, jasmim-da-noite, rainha-da-noite, coirana, coerana, jasmim-verde     * Família: Solanaceae     * Divisão: Angiospermae     * Origem: América Tropical     * Ciclo de Vida: Perene A dama-da-noite é uma planta arbustiva, de textura semi-lenhosa e muito popular devido ao aroma inebriante de suas flores. Ela apresenta caule ereto e ramificado, com ramos sinuosos, a princípio eretos, mas tornam-se pendentes nas pontas. Seu porte é medio, geralmente 1,5 metros, mas pode atingir até 4 metros de altura. Suas folhas são simples, perenes, ovais a lanceoladas, brilhantes, coriáceas e sustentadas por longos pecíolos. As abundantes inflorescências surgem na primavera e verão, carregando numerosas flores tubulares, de coloração creme-esverdeada, que exalam um intenso perfume, principalmente à noite. Os frutinhos que se seguem, são bagas, de coloração branca, translúcidos.A dama-da-noite é uma planta vigorosa e de rápido crescimento, ela é utilizada geralmente isolada, mas fica bem em pequenos grupos. É uma peça indispensável em jardins aromáticos, dos sentidos e borboletários. Pode ser conduzida como arvoreta e trepadeira também, através de podas e tutoramento, perfumando assim calçadas, pátios e cobrindo caramanchões, arcos, treliças, entre outros suportes. Para atenuar-lhe o forte perfume, deve ser plantada à meia-sombra, desta forma sua floração será menos intensa.Não deve ser utilizada próximo a janelas de dormitórios, principalmente em quartos de pessoas sensíveis e crianças. Diz-se que sua pungente fragrância é uma dos mais fortes entre as plantas; algumas pessoas a acham enjoativa. Suas flores atraem diversas espécies de abelhas, beija-flores e borboletas. Atenção, todas as partes da planta são tóxicas e podem provocar vômitos, irritação das mucosas e alucinações, entre outros sintomas. A dama-da-noite é considerada planta invasiva, principalmente em pastagens.Deve ser cultivada sob sol pleno ou meia-sombra, em solo fértil, drenável, enriquecido com matéria orgânica e irrigado regularmente. Não tolera salinidade, geadas fortes ou frio intenso. Também pode ser plantada em vasos, com adubações e regas mais freqüentes. As podas devem ser efetuadas após a floração principal. Multiplica-se por sementes e estaquia dos ramos semi-lenhosos.Forma de Uso: Fragâncias, Ornamental, Cigarros, Cachimbos, Chás, Friccionado na pele.Observação: Planta Tóxica, cuidados com o manuseio.Agredecimento especial a Antonio de Santanahttp://www.resendetv.com
A Dama da Noite abre em flor na Madrugada e se fecha aos primeiros Raios ...
XXII CONFRATERNIZAÇÃO DO CÍRCULO DE ORAÇÃO VASOS DE BENÇÃO - ASSEMBLÉIA DE DEUS DE APUCARANA - PR - NÚCLEO HAB. JOÃO PAULO I - TEMA: A CRUZ QUE PAROU JERUSALÉM (JO:19/17-19) - 31/OUT - 01/02/NOV/2008- HINO OFICIAL: ERGUE-SE A CRUZ - PASTOR: EVANGELISTA CLAUDEMIR
CÍRCULO DE ORAÇÃO "VASOS DE BENÇÃO"
-
Fachada Jardinaco
-
Norfolk House Cleaning Services Boston House Cleaning in MA.
nenhuma descrição disponível
parche orquideas
 

Categorias