Plantação de batatas

Mais um animado vídeo da Praça, em que o nosso querido Jorge Gabriel cumpre um dos sonhos da sua fantástica carreira de apresentador: mandar alguém plantar batatas!!!Esse alguém sou eu. E fui... Fácil, rápido e incrivelmente produtivo, é uma das formas mais interessantes para qualquer um se iniciar neste delicioso mundo da horticultura caseira, urbana, tirando partido do verdadeiro milagre da multiplicação, que é propagar este tubérculo que trouxemos do novo mundo. É ver e experimentar a seguir, faz favor.

Mais vídeos de Flores e Orquídeas

-
Fotos de Orquídeas
DOiido!
Juca - Cão muiito loco!
ideias_adduci@yahoo.com.br
TUTORIAL - Árvore de Natal
MB Paisagismo.
Manutenção e Execução de Jardins.
Vidioclip vasos
Videoclip vasos (www.geraweb.net/mbpaisagismo)
vandas
orquideas
 
HECHO EN PLUMA SAGRADA ESTUDIO CARBONELL #10 INT., CABO ROJO, PR, 00623 TEL .(787)851-0955 www.myspace.com/plumasagrada // www.facebook.com/pluma sagrada estudio
PLUMA SAGRADA ESTUDIO ( LAS ORQUIDEAS DE DAI, EN HONOR A SU ABUELA)
Reportagem sobre a 12 ª Exposição de Orquideas de Gov. Valadares, novembro de 2009.
12ª Exposição de Orquídeas de Governador Valadares
ocup.ação de 24 hs na 1a galeria de arte urbana de curitiba, dentro da nossa rua 24 horas, cartao postal da demagogia
GAUT 2006 IAL EXPO
nenhuma descrição disponível
La Consagración de las Flores - SONAR - El despertar de las Orquideas (Parte ...
FOTOS DE  ORQUIDEAS.....rosas   formatadas....
contacto   asilveira@linkway.com.br
Festival de flores n 1-Orquideas......asilveira
 
Vânia Silva participa do programa Qualidade de Vida da Rede Mulher
9 Topiaria Brasil - Vânia Silva - RedeMulher - São Paulo, SP
-
Orquideas team schuler3
Inicio trabalho, a turma so esperando da a hora para inicia o serviço
Jepom jardinagem:2ª parte manutenção da rua Japão.
nenhuma descrição disponível
ORQUIDEAS EM FLORAÇAO ,FERNANDO MARTINS
Máquinas e equipamentos. Técnicas de poda, de limpeza e de formação para  arbustos, árvores e palmeiras.  Adubação, irrigação e capina. Manutenção de gramado, renovação de canteiros e  vasos. Organização da empresa.
COMO MONTAR UMA EMPRESA DE MANUTENÇÃO DE JARDINS
 
Visita al Orquidiorama de Cali, en una exposición de orquídeas deCali, Bogotá, Medellín, Pereira, USA, Taiwan
Exposición de Orquídeas
Um dia do Pai muito especial para mim, por várias razões: faz 1 ano que colaboro com este fantástico programa que é o Praça da Alegria, ajudando a preencher milhares de corações e almas de energia positiva, através das plantas, importante sobretudo num período tão depressivo como aquele que estámos a atravessar. Depois porque contei com a presença carinhosa e espectacular da minha filha, que entrou em estúdio para me abraçar. E claro, sempre celebrando as plantas, que são a minha vida e o meu ser, desta vez a sorte coube às camélias, que deram um ar da sua beleza. Como sempre, o tempo voa e muito ficou por dizer. Uma das coisas mais importantes que gostaria de ter dito, tem a ver com a origem do nome da planta, que se deve ao famoso botânico sueco Karl von Linné, que decidiu baptizar a planta com o nome Camellia em honra e homenagem ao padre jesuíta Joseph Kamel, grande benfeitor da humanidade, naturalista e botânico famoso, que se apelidava a si próprio de Pater Camellus. Kamel nunca chegou a conhecer este facto, já que faleceu mesmo antes de Linné nascer. Ficou assim imortalizado graças à admiração e respeito que o seu trabalho suscitou em Linné.Aproveitando o facto, por admiração e respeito, dedico também este momento ao meu grande amigo Gonçalo Machado, jesuíta, em missão na Beira, Moçambique. O Pai está sempre connosco.
Camélias
gri a cantar meckroon...lol
Gri a Cantar Jantar dos Mikes de Natal 07
PAISAGISMO E JARDINAGEM
AGRO.IPE3
PROFESSOR  DIMAS  DE MELLO BRAGA ****  EXISTE  INTERESSE  EM  ACABAR COM A FOME  NO  MUNDO?Horta  executada  voluntariamente por membros do Módulo 10 da SBEE  - Dr. LEOCÁDIO JOSÉ CORREIA  - CURITIBA15 DE AGOSTO  2  MESES  DEPOIS DO INÍCIO...      VOLUNTARIADO   &   SOLIDARIEDADE As paredes  da  escola deixaram  de  existir ...0 presente projeto propõe a continuidade na formação da horta e pomar nos espaços improdutivos da escola,a transformação dos quintais e terrenos ociosos da comunidade em áreas de produção de alimentos. Abriu debate sobre questões ambientais atuais como Biodiversidade e Sustentabilidade. Pretende-se expor os passos para a formação de hortas e pomares bem como, a conscientização com  relação  ao lixo ,desperdício,reciclagem, preservação dos mananciais e o consumo sustentável... Durante a execução do projeto no qual a participação dos alunos acontece em horário normal ,são construídas situações práticas para que os mesmos vivenciem e interiorizem a conscientização ecológica através do paisagismo pedagógico (horta, pomar de frutas nativas e tradicionais; jardinagem, terrário, minhocário, compostagem, plantas medicinais, arborização do bairro, etc... Todos os passeios são registrados através de fotografias e relatórios escritos...  É importante deixar claro  que além de transformar terrenos   ociosos e cheios de lixo em fonte de  alimentação para as famílias carentes da  comunidade; estamos  conseguindo mudar o preconceito intelectual de que trabalhar com terra é apenas força braçal. Os alunos estão aprendendo que trabalhar numa horta é produzir alimentos para uma vida mais saudável,que fazer compostagem é reaproveitar restos de alimentos para adubar hortas, jardins e evitar o desperdício, que os restos das próprias hortaliças servem para o composto e as sementes são guardadas para posterior plantio,que eles cuidarão da terra,das outras pessoas e de si mesmos,que fazer uma horta em sua casa é uma atitude para uma vida com mais qualidade,ecologicamente sustentável,economicamente viável e culturalmente aceita.Com isso são valorizados em suas famílias como  agentes produtores de alimentos  e capazes de compartilhar em casa o que estão aprendendo na escola, além de conteúdos, atitudes como liderança, solidariedade, companheirismo, hábitos de higiene, alimentação saudável, senso crítico ao consumismo e ao desperdício. A horta da escola tornou-se um laboratório(sementeiro) onde as mudas são transplantadas para a idéia  principal do Projeto:- Uma horta em cada quintal da comunidade. (Lembra da horta da vovó!?).Tornou-se hábito a visita e participação diária dos pais na escola, trocando  experiências para que possam produzir  sua própria horta,promovendo a melhoria da qualidade de suas vidas,com alimentos naturalmente saudáveis, ambientalmente corretos,socialmente  justo e deliciosamente puros.MÚSICA :- Sonho Impossível - Maria Bethania & Chico Buarque
HORTA LAR ESCOLA - 15 DE AGOSTO
 
Jardinagem 3
Jardinagem 3
Neste vídeo ficam alguns cuidados a ter nesta altura do ano com as diversas plantas de interior, como as orquídeas, alguns bonsais, gardénias, violetas africanas, cactos, avencas, ficus, cyclamen, kalanchoe e outras.Um agradecimento especial ao Horto da Boavista http://www.hortodaboavista.com/ pela cedência de todas as plantas utilizadas na rubrica.
Plantas de interior
By_F@
Minhas Orquídeas
Jardinde invierno en el museo Hillwood. Mayoria de orquideas. Enjoy it!
Orquideas
More @ http://www.myhotelvideo.com/it/landin... Ubicazione:Il sobrio residence hotel è ubicato nel cuore di Puerto del Carmen, a soli 700 metri dalla spiaggia. A circa 800 metri si trovano una discoteca e le fermate dei mezzi pubblici.Dotazione:Costruito nel 1980, il complesso residenziale dispone di un totale di 24 appartamenti. Ai suoi ospiti offre una cassetta di sicurezza, uno sportello per il cambio valuta, un parcheggio e un garage.Camere:Gli appartamenti dispongono di bagno/WC, angolo cottura, frigorifero e cassetta di sicurezza a pagamento.Sport/Intrattenimento:Per il relax dei suoi ospit...(die vollständige Beschreibung finden Sie auf www.myhotelvideo.com)
myHotelVideo.com presenta l'hotel Las Orquideas a Puerto del Carmen / Lanzarote
 

Categorias