Plantação de batatas

Mais um animado vídeo da Praça, em que o nosso querido Jorge Gabriel cumpre um dos sonhos da sua fantástica carreira de apresentador: mandar alguém plantar batatas!!!Esse alguém sou eu. E fui... Fácil, rápido e incrivelmente produtivo, é uma das formas mais interessantes para qualquer um se iniciar neste delicioso mundo da horticultura caseira, urbana, tirando partido do verdadeiro milagre da multiplicação, que é propagar este tubérculo que trouxemos do novo mundo. É ver e experimentar a seguir, faz favor.

Mais vídeos de Flores e Orquídeas

Seu cartão de negócios, fácil, rentável, ótima oportunidade!!!!!
Ellocard Gold 10!!!!!!!
Um final da rubrica em grande, com o indispensável abraço a este personagem mítico da música popular Portuguesa, Quim Barreiros!!! Ahhh, quantos concertos assisti, ainda jovem estudante, deste grande acordeonista!!! Deixa-me ir à cozinha...
Eu eo Quim Barreiros!!!
Um video que define :
Desenvolvimento sustentável
Desenvolvimento sustentável
Palavras do Diretor. Saída delegação Senai-Pindamonhangaba-SP, cerimônia encerramento Olimpíada do Conhecimento realizada sábado (14/11/2009), no Memorial da América Latina, em São Paulo. Medalha de prata para o SENAI de Pinda na Olimpíada do Conhecimento 2009Os alunos Alan e Marcos, na modalidade Jardinagem, conquistaram a medalha de prata do torneio.
Olimpiada 2009 Torino.AVI
Inatividade
Dicas Habbo para um lindo jardim
 
NOME DO MEU HABBO : PauloTrx Material :Tesoura de poda,uma pazinha e regador1- Como montar:Um pequeno jardim pode ser composto por alguns vasos ou por pequenos canteiros delimitados com toras, tijolinhos inclinados, dormentes... Plantam-se neles espécies de médio e pequeno porte como azaléias, viburnos, gardênias, camarão, murtas podadas, buxinhos bolas, íris, moréias, spatifilum ou lírio da paz, e como forrações rabo-de-gato, evolvulo, dinheiro em penca e mini grama preta que são as espécies mais fáceis de cuidar. Tome o cuidado de verificar quanto de sol a área recebe antes de escolher as espécies e pergunte ao vendedor qual escolher em função do tempo de sol da sua área. Áreas bem ensolaradas não têm restrições.Após o plantio, manutenção e adubação corretas terá plantas saudáveis e floridas.2- Para plantar:Terra: a terra deve ser boa. Quando muito vermelhas são argilosas e se compactam muito devendo ser misturadas com areia e muito húmus. Prefira as terras escuras, de cor marrom café. Sempre misturá-la com um pouco de areia e húmus ou esterco curtido de curral, se for de galinha, use pouco! Colocar também calcário na proporção de 150 gramas por metro quadrado de jardim, farinha de ossos e torta de mamona na mesma proporção.3- Para cuidar:Adubação: deve ser feita, no mínimo duas vezes por ano, em julho/agosto prenuncio da primavera e janeiro. Se você for cuidadoso (a) e quiser pode usar adubo químico, a cada três meses em pequena quantidade, npk 10-10-10 (folhagens) e 4-14-8 (para floração), atentando sempre para a receita da embalagem.
Dicas Habbo para um lindo jardim
-
2009.09.24 Capira ??????orquideas VIDEO
Orquídeas, Feridas, Enfermeiras - uma composição em poema.
Orquídeas são orquídeas
IMAGENES DE VARIOS TIPOS DE ORQUIDEAS
orquideas
É super facil duvidas comenten
Habbo-Como fazer um vaso para o seu jardim
 
Jardim doado pela sos jardinagem para escola Maria Eunice.
Construindo um jardim
Para comemorar o Dia do Trabalho e a abertura da exposição Orquídeas em Foco, no período de 30 de abril a 3 de maio, ocorrerão vários eventos como palestras, atividades infantis, cursos e oficinas, todos relacionados às orquídeas. O tema desse evento será: Orquídeas que homenageiam o Rio de Janeiro. Algumas das espécies encontradas crescendo naturalmente aqui foram batizadas com nomes de locais cariocas, como é o caso da Pseudolaelia corcovadensis e da Pleurothallis jacarepaguaensis.A Octomeria cariocana foi também primeiro descrita para a nossa cidade, mas são os híbridos feitos pelo homem que tem homenageado mais frequentemente o Rio de Janeiro. São 19 lindos híbridos com nomes de bairros ou locais famosos da cidade do Rio de Janeiro.
Orquídeas do Rio de Janeiro [02.05.09] Jardim Botânico
alta banda copense abrazos
marthes orquideas
ESTAS FLORECIERO EN MARZO DEL 2009  Y DURAN 2 MESES,  SU CULTIVO ES UNA BUENA TERAPIA PARA EL  COCO.
ORQUIDEAS BAILONAS 3
A reportagem fala um pouco sobre o universo das orquídeas. Para complementar há dados sobre a Associação Paranaenese de Orquidófilos, bem como sobre o principal evento curitibano sobre o tema: a Exposição semestral de orquídeas. O vídeo é fruto de produção para o primeiro semestre da disciplina de Telejornalismo 1, ministrada pelo professor Élson Faxina no curso de Jornalismo da Universidade Positivo (Curitiba - PR). FICHA TÉCNICA: Repórter Dilair Queiroz; Imagens: Diego Henrique; Edição: Leila Moretti; Pauteira Nathalia Cavalcante. Contato: ediegohenrique@hotmail.com
Orquídeas
 
Deus tomando os vasos na igreja ass. de Deus em jardim tropical...
vigilia na igreja do pr jessima ex. padre
-
Sabedorias Populares X Orquídeas X Oito Anos
Projecto de AP
Clonagem de orquídeas 4 - Esterilizaçao e Instalação
O maravilhoso Mundo das orquídeas!
(Brazilian orchids)
Orquídeas brasileiras
Conheça a Arbustus!
www.arbustus.rg3.net
Arbustus - Paisagismo
 
Estrelando: Desconhecidos.
Direção: Dhiego Farias.
Ensaio do Acadêmicos da Abolição
Fotos da exposição de orquídeas realizada no Jardim Botânico - Rio de Janeiro - Brazil
Exposição de Orquídeas - Jardim Botâncio - 01-05 2009
Bonsai 5 anos www.portalpaisagismo.com.br
Paisagismo e jardinagem e no www.portalpaisagismo.com.br
Exposicion de Orquideas en el Franz Mayer
Orquideas
5 opçoes de suites
Motel das Orquideas
 

Categorias